Mostra Teatro em Casa
CAIO F. EM CASA
ATeliê voadOR Companhia de Teatro - BA
18/12 - sexta
22h30
Clique para assistir a transmissão aberta em nosso canal do Youtube (início 10 minutos antes do horário da apresentação)
Clique para se inscrever com antecedência na nossa Sala Zoom, caso queira assistir a apresentação e participar do debate. Vagas limitadas!
Clique e assista gratuitamente

"Caio F. em casa" é uma versão intimista baseada no espetáculo solo de Duda Woyda, “O outro lado de todas as coisas”, com direção de Marcus Lobo e Rafael Medrado, que foi realizado durante os anos de 2016 a 2019 em Salvador e por festivais brasileiros.

Um pouco de realidade, um pouco de ficção, afinal, mentiras sinceras sempre nos interessaram... uma obra inquieta, que seduz e questiona, assim como a literatura de Caio F. São depoimentos e conversas para além das janelas de casa, um bate papo, um desabafo.

A dramaturgia é de Djalma Thürler a partir de textos de Caio Fernando Abreu, Francisco Bosco, Giuliano Cedroni, Heather Roth e do próprio ator. A direção é de Marcus Lobo.

Hoje, tem como principal objetivo estabelecer uma troca e preencher o vazio que estamos experimentando confinados dentro de casa, falando de amor, suas dores e delícias, nos proteger de tamanha fragilidade.

A obra pode ser como uma canção breve, simples e delicada, um poema curto, como o registro de uma pequena fração de nossas miseráveis vidas.

Ficha Técnica

Dramaturgia: Djalma Thürler

Direção: Marcus Lobo

Atuação: Duda Woyda

Colaboração: Rafael Medrado e Mariana Moreno

Produção e Arte: Djalma Thürler

Filmagem/Câmera: Rafael Alves

Trilha Sonora: Roberta Dantas e Leo Fressato

Figurino: Luiz Santana

Fotos: Cleonice Woyda

Classificação Indicativa: 

Livre​

Duração: 35 a 40 min.

Link: 

@atelievoadorteatro