Mostra Teatro em Casa
PARECE LOUCURA MAS HÁ MÉTODO
Armazém Cia de Teatro - RJ
20/12 - domingo
20h
Clique para assistir a transmissão aberta em nosso canal do Youtube (início 10 minutos antes do horário da apresentação)
Clique para se inscrever com antecedência na nossa Sala Zoom, caso queira assistir a apresentação e participar do debate. Vagas limitadas!
Clique e assista gratuitamente

PARECE LOUCURA MAS HÁ MÉTODO é uma espécie de ‘peça de teatro emergencial’, uma tentativa de resposta criativa aos palcos vazios destes tempos de pandemia. Num tablado digital, 9 personalidades shakespearianas vão se enfrentar numa arena de ideias, sendo tudo conduzido pelas intervenções de um Mestre de Cerimônias. Já na primeira apresentação, com uma única frase, o público é instigado a eliminar um dos jogadores (ou seja, sua história já acaba ali).

 

Que história você quer continuar acompanhando? Que personagens te interessam? A empatia do público com cada narrativa vai definindo a sequência de duelos de nosso jogo (que é sempre diferente a cada apresentação). PARECE LOUCURA MAS HÁ MÉTODO é teatro de jogo, que tira o espectador de uma posição passiva e o coloca no centro da decisão de nossa fábula.

Ficha Técnica

A partir de personagens da obra de William Shakespeare


Roteiro: Paulo de Moraes e Jopa Moraes
Direção: Paulo de Moraes
Elenco: Charles Fricks, Isabel Pacheco, Jopa Moraes, Kelzy Ecard, Liliana de Castro, Luis Lobianco, Marcos Martins, Patrícia Selonk, Ricardo Martins e Vilma Melo. 

Música: Ricco Viana
Design Gráfico: Jopa Moraes e Paulo de Moraes
Colaborações artísticas: Carol Lobato e Lúcio Zandonadi
Produção: Armazém Companhia de Teatro
Assessoria de Imprensa: Ney Motta
 

Classificação Indicativa: 

12 anos​

Duração: 70 min.

Link: 

@armazemciadeteatro